INFRAESTRUTURA GERENCIADA E FIREWALL

Ter a infraestrutura de rede e os conjuntos de ferramentas certos é a chave para uma rede íntegra, segura e confiável. A equipe de engenheiros de rede e cibersegurança da Imid Group fornece proteção em tempo real 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e monitoramento de firewall.


FAÇA UM ORÇAMENTO GRATUITO!

Assumindo o controle da segurança da sua rede


Desde o aumento da eficácia da segurança por meio do redesenho das políticas de segurança para reduzir as lacunas de segurança até a configuração avançada do firewall e monitoramento da rede, nossa equipe está aqui para apoiar a sua.

Monitoramento de Firewall

Nossos engenheiros monitoram ativamente seu firewall e a segurança geral - 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Ajuste de firewall

Nós atualizamos as políticas / regras de firewall conforme novas ameaças são identificadas, garantindo que sua rede permaneça atualizada e segura.

Gerenciamento de Patch

Garantimos que seus firewalls estejam sempre atualizados e seguros, gerenciando implementações de patches para minimizar o incômodo e o tempo de inatividade.

Uma solução de firewall simples e eficaz


Nossa equipe lida com todos os aspectos do seu firewall, incluindo:

  • Suporte - Suporte de  configuração e implementação
  • Monitoramento  - monitoramento de saúde em tempo real e resposta especializada a ameaças
  • Solução de problemas  - Resolução de problemas de conectividade e aplicativos quebrados
  • Atualizações  - gerenciamento de dispositivos e upgrades
  • Relatórios - Relatórios  semanais de atividade do firewall

Essential Core Services

Uma oferta de serviço econômica que permite às empresas estabelecer uma infraestrutura de firewall sólida com suporte para até 75 dispositivos e um bloco fixo de tíquetes de solução de problemas.

Trabalhamos com sua equipe e nos mantemos em conformidade, ao mesmo tempo em que estamos atentos ao seu orçamento.

Os serviços de infraestrutura gerenciada e firewall agora podem ser obtidos por meio dos Essential Core Services, atendendo às diversas necessidades dos negócios atuais.

Gerenciamento de dispositivo


  • Monitoramento contínuo e solução de problemas
  • Mudanças de configuração e implantações Manutenção, correção e atualização 
  • Garantindo disponibilidade e tempo de atividade 
  • Fornecimento de assistência técnica (TAC) Tier 1-3 para nossos parceiros de tecnologia 
  • Relatórios e visibilidade

Dispositivos no escopo


  • Roteadores 
  • Comuta 
  • Firewalls 
  • Pontos de acesso e controladores sem fio 
  • Dispositivos SSL VPN

Ingressos


Quaisquer anomalias detectadas com base no nível de serviço emitirão um tíquete de solução de problemas para ser triado, analisado e investigado para determinar a causa raiz do problema.


Qualquer mudança, modificação ou remoção de dispositivos emite um tíquete de solicitação de mudança.

Tipos de ingressos emitidos


Tíquete de solução de problemas

Tíquete de solicitação de mudança

Fornecimento de serviços profissionais de última geração


Empresas em crescimento, equipes ocupadas e organizações em ritmo acelerado precisam de um provedor de serviços gerenciados em que possam confiar. Passamos mais de 20 anos aprendendo a melhor forma de oferecer suporte aos nossos clientes e adoraríamos demonstrar o que isso significa.

Tecnologia de ponta


Implementação de soluções de hardware e software de empresas líderes em tecnologia

De redes sem fio ultrarrápidas e de alto usuário a VPN de acesso remoto seguro, nossos engenheiros podem utilizar tecnologia de fornecedores.

Ficar na frente das

ameaças de hoje


Investimos na aprendizagem contínua para garantir que nossa equipe permaneça na vanguarda da segurança cibernética

O mundo se move rápido demais para se tornar complacente.

Neste ambiente de rápida mudança, é importante manter-se informado sobre as tendências do setor.

Tempos de

resposta rápida


Respondendo quando você precisa de nós

Com engenheiros de rede e especialistas em segurança cibernética localizados nos Estados Unidos e no Reino Unido, podemos fornecer proteção global 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano e responder em minutos a uma anomalia.

Especializando-se em Múltiplas Indústrias

ENERGIA

FINANCEIRO

CUIDADOS DE SAÚDE

PROVEDORES

DE SERVIÇO

Preciso de ajuda? Entrar em contato


Estamos disponíveis 24 horas por dia, portanto, sinta-se à vontade para nos contatar a qualquer momento para saber mais sobre nossos serviços baseados em pessoas.

Nossos Local

Avenida Paulista 2202 - Bela Vista - CEP 01310-932 - CJ. 61A1 – 6° andar

Vamos conversar

Telefone: 3135-6546


Escreva

Use nossa página 'Fale conosco' para escrever

Jornada de trabalho

24 horas, 7 dias por semana


Faça a escolha certa, contrate uma empresa que oferece serviços de qualidade!

Nossos clientes têm acesso a alguns dos melhores técnicos de TI do mercado, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Corrigimos problemas de TI de emergência pontuais e, se necessário, monitoramos proativamente toda a sua infraestrutura de TI. Tudo isso por uma taxa mensal única, adaptada às necessidades e ao orçamento de sua empresa. Nossos serviços completos incluem: Suporte de TI e Helpdesk de TI , Serviços Gerenciados de TI , Segurança Cibernética , Serviços em Nuvem e Consultoria de TI imparcial .

Oferecemos o melhor em suporte remoto e no local. Isso significa que você pode escolher o que funciona melhor para sua empresa e sua equipe. 

Iniciar

Ligue para nós no 3135-6546 ou preencha este formulário rápido para um retorno de chamada

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.