Serviços de gerenciamento de infraestrutura


A Imid Group tira o fardo do gerenciamento da infraestrutura de TI dos ombros dos CIOs, permitindo que eles se concentrem no desenvolvimento e implementação de uma estratégia de TI. Nós auxiliamos em tudo, desde o planejamento e design de sua infraestrutura de TI até a manutenção diária em uma base remota.

COMECE AGORA!

Oferecemos uma gama abrangente de serviços, desde ajuda pontual de emergência até o gerenciamento contínuo de seus sistemas e infraestrutura de TI, incluindo suporte diário para sua equipe com seus problemas diários de PC e software.

BENEFÍCIOS DO SERVIÇO DE GERENCIAMENTO DE INFRAESTRUTURA REMOTA

Gastos com TI reduzidos

Você não se preocupa com os custos de aquisição de espaço de escritório suficiente e de manter a equipe de TI atualizada com as novas tecnologias.

Melhoria operacional

Você obtém acesso a conhecimentos técnicos, ferramentas de ponta e metodologias avançadas. Além do mais, você obtém uma análise substancial da infraestrutura de TI que ajuda a detectar e eliminar problemas operacionais.

Entregue sua infraestrutura de TI para especialistas

A equipe da Imid Group está pronta para minimizar o tempo de inatividade e evitar falhas em sua Infraestrutura de TI, ao mesmo tempo que reduz seus custos de gerenciamento.

PEÇA SEU ORÇAMENTO!

Nossa experiência com Infraestrutura de TI

Formulários

  • Suporte funcional e técnico de aplicação.
  • Análise de aplicativos.
  • Gerenciamento remoto de desempenho.


Soluções de sites e comércio eletrônico

  • Planejamento, implantação e configuração.
  • Monitoramento de desempenho e suporte.
  • Auditoria de segurança.


Sistemas empresariais

  • Integração, manutenção, suporte e migração de data centers.
  • Integração, monitoramento, atualização e suporte de serviços de diretório.
  • Integração, monitoramento e atualização de sistemas de e-mail e VoIP.
  • Integração, migração, manutenção e suporte de soluções de intranet e colaboração.
  • Integração, migração, manutenção e suporte de sistemas CRM.


Rede e segurança

  • Projeto, política, implementação e configuração de rede de failover.
  • Acesso à Internet e configuração de acesso remoto.
  • Integração, manutenção e suporte de LAN e VPN.
  • Descoberta de rede, monitoramento e análise de desempenho.
  • Gerenciamento de largura de banda.
  • Integração, configuração, manutenção e suporte de IDS / IPS e firewall.
  • Integração, configuração, manutenção e atualização de antivírus.


Servidores (Windows e Linux)

  • Monitoramento de servidor 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Atualização e proteção do servidor.
  • Monitoramento e auditoria de segurança.
  • Otimização de performance.
  • Gerenciamento de backup.
  • Remendos de emergência.
  • Recuperação de desastres.

Armazenamento de dados e bancos de dados

  • Design e implementação.
  • Configuração e administração.
  • Gerenciamento e monitoramento de capacidade.
  • Ajuste de desempenho.
  • Recuperação de desastres de armazenamento.

Nuvem

  • Projeto e integração de infraestrutura em nuvem privada e híbrida.
  • Administração, manutenção, auditoria de segurança e suporte de infraestrutura em nuvem privada, pública e híbrida.

POR QUE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO DE INFRAESTRUTURA COM IMID GROUP


Nossos serviços de gerenciamento de infraestrutura aliviarão sua dor de cabeça de gerenciar a força de trabalho de TI interna e permitirão que você se concentre no mapeamento da estratégia de TI.

Serviço disponível

Ajustamos nossos tempos de resposta ao seu horário comercial, independentemente da localização.

Abordagem proativa

Nosso foco é a manutenção preventiva, priorizando o gerenciamento de problemas ao invés do tratamento de incidentes.

Ampla cobertura de infraestrutura

Nós projetamos, implementamos e damos suporte a soluções de nível básico e corporativo.

Especialistas certificados

Nossos profissionais de gestão de infraestrutura têm experiência na implementação e gestão de infraestruturas de TI de grande escala, o que é comprovado por certificados internacionais e feedback de nossos clientes.

Política de preços

Nossos termos de faturamento são flexíveis e transparentes, sem taxas extras ou ocultas.

Faça a escolha certa, contrate uma empresa que oferece serviços de qualidade!

Nossos clientes têm acesso a alguns dos melhores técnicos de TI do mercado, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Corrigimos problemas de TI de emergência pontuais e, se necessário, monitoramos proativamente toda a sua infraestrutura de TI. Tudo isso por uma taxa mensal única, adaptada às necessidades e ao orçamento de sua empresa. Nossos serviços completos incluem: Suporte de TI e Helpdesk de TI , Serviços Gerenciados de TI , Segurança Cibernética , Serviços em Nuvem e Consultoria de TI imparcial .

Oferecemos o melhor em suporte remoto e no local. Isso significa que você pode escolher o que funciona melhor para sua empresa e sua equipe. Nossos serviços oferecem uma variedade de benefícios comerciais, incluindo:

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