Suporte de TI - sempre que sua empresa precisar

Oferecemos suporte de TI rápido e suporte de Helpdesk de TI 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossa gama completa de serviços se adapta às pequenas, médias e grandes empresas. Mais de 90% de todos os problemas foram resolvidos no primeiro contato.

COMECE AGORA!

Oferecemos uma gama abrangente de serviços, desde ajuda pontual de emergência até o gerenciamento contínuo de seus sistemas e infraestrutura de TI, incluindo suporte diário para sua equipe com seus problemas diários de PC e software.

Nossa promessa

Nossas promessas são baseadas em desempenho. Combinamos expertise técnica com fanático atendimento ao cliente. É o que nos torna únicos e aumenta a satisfação do cliente.

A melhor experiência

É uma afirmação ousada, mas acreditamos que alguns dos melhores técnicos de TI trabalham para nossa equipe. Eles estão prontos para atender sua empresa e sua equipe, 24 horas por dia, 7 dias por semana, por telefone, chat ou e-mail.

Custos Flexíveis

Fornecemos custos para problemas de TI de emergência pontuais ou Suporte de TI e Helpdesk de TI contínuos. Temos pacotes que atendem a pequenas empresas, PMEs e empresas de grande porte.

Consultas Gratuitas

Nossa consulta gratuita ajuda você a entender como podemos oferecer suporte aos seus sistemas de TI, infraestrutura e suporte diário para sua equipe com problemas diários de computador e software.

Escala Nacional, Toque Local


Acreditamos que escala e relacionamento pessoal com nossos clientes são importantes. Nossa unidade de serviços de TI centralizada pode lidar com a maioria das coisas remotamente, em nível nacional. Mas alguns trabalhos simplesmente exigem que estejamos no local do nosso cliente.

Nossas equipes locais estão prontas para quando precisarmos estar no local do cliente.


Nossos endereços:

Avenida Paulista 2202 - Bela Vista - CEP 01310-932 - CJ. 61A1 – 6° andar

Rua Dr. Renato Paes de Barros 618 – Itaim Bibi

Rua Funchal, 203 –Estação Vila Olímpia

Rua Funchal, 538 – Estação Vila Olímpia

Rua Butantã, 468 – Estação Pinheiros

Faça a escolha certa, contrate uma empresa que oferece serviços de qualidade!

Nossos clientes têm acesso a alguns dos melhores técnicos de TI do mercado, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Corrigimos problemas de TI de emergência pontuais e, se necessário, monitoramos proativamente toda a sua infraestrutura de TI. Tudo isso por uma taxa mensal única, adaptada às necessidades e ao orçamento de sua empresa. Nossos serviços completos incluem: Suporte de TI e Helpdesk de TI , Serviços Gerenciados de TI , Segurança Cibernética , Serviços em Nuvem e Consultoria de TI imparcial .

Oferecemos o melhor em suporte remoto e no local. Isso significa que você pode escolher o que funciona melhor para sua empresa e sua equipe. Nossos serviços oferecem uma variedade de benefícios comerciais, incluindo:

Iniciar

Ligue para nós no 3135-6546 ou preencha este formulário rápido para um retorno de chamada


Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.